O Profissional – Grupo Rotaforte

O GRUPO ROTAFORTE

HÁ 14 anos prestaNdo serviços de qualidade, nas áreas de Segurança e Vigilância Patrimonial Armada e Desarmada, pORTARIA, Controle de Acesso, Ronda MOTORIZADA, BOMBEIRO CIVIL, MONITORAMENTO, RecepÇÃO, Telefonista e Limpeza.
História Rota

UM POUCO SOBRE

NOSSA HISTÓRIA 

A Empresa foi criada em 08/07/2004, com o nome de Proforte, prestando serviços de portaria, controle de acesso, fiscal de loja, copeira, zeladoria, limpeza, e etc. Com a possibilidade de ampliar o mercado, em 2005, surgiu a empresa Rotaforte Segurança e Vigilância. Com isso, na ideia de formar um grupo, alterou-se o nome de Proforte para Rotaforte Prestação de Serviços, facilitando a assimilação pelos nossos clientes e parceiros, surgindo assim o Grupo Rotaforte, que em 2013, foi incorporado por mais uma empresa também na Área de Serviços.

O Grupo Rotaforte

O Grupo Rotaforte é formado por empresas que atuam em parceria, cada uma exercendo atividades dentro do seu segmento. Os serviços prestados apresentam um alto nível de qualidade, eficiência e segurança que norteiam todas as atividades exercidas, trazendo redução de custos e aumento da eficiência para todos os clientes atendidos pela empresa. Com sede situada à Rua Ivete Gabriel Atique, 305 – Vila Maria, na cidade de São José do Rio Preto – SP – CEP: 15025-400. O Grupo Rotaforte, dispõe de escritório com toda infraestrutura necessária para execução de serviços, com recursos informatizados e moderno sistema de comunicação.

Rotaforte Segurança e Vigilância

Especializada em Segurança e Vigilância Patrimonial e devidamente credenciada junto ao Ministério da Justiça e Polícia Federal, podendo exercer atividades de segurança e vigilância patrimonial armada e desarmada.

Rotaforte Prestação de Serviços

Conta com duas empresas voltadas para a terceirização de serviços, tais como Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Fiscal de Loja, Recepção, Telefonista, Zeladoria, Copeira, Limpeza, etc.

Atuando de maneira preventiva e sistêmica para proteger, com medidas e práticas que tem como objetivo manter o patrimônio livre de Danos, e a finalidade de garantir a integridade física das pessoas.

SEGURANÇA
E VIGILÂNCA

Atuando de maneira preventiva e sistêmica para proteger, com medidas e práticas que tem como objetivo manter o patrimônio livre de Danos, e a finalidade de garantir a integridade física das pessoas.

Controle do fluxo de entrada e saída de pessoas, materiais e veículos, atuando para garantir o bom funcionamento do acesso e preservação de pessoas e patrimônio.

PORTARIA
CONTROLE ACESSO

Controle do fluxo de entrada e saída de pessoas, materiais e veículos, atuando para garantir o bom funcionamento do acesso e preservação de pessoas e patrimônio.

Por meio das câmeras, detectar eventuais irregularidades, situações e pessoas suspeitas em ação, e simultaneamente transmitir para que responsáveis pela segurança tomem as providencias.

CENTRAL DE
MONITORAMENTO

Por meio das câmeras, detectar eventuais irregularidades, situações e pessoas suspeitas em ação, e simultaneamente transmitir para que responsáveis pela segurança tomem as providencias.

Combate preventivo e corretivo à incêndios, prestação de primeiros socorros, administração e evacuação de locais de risco com grande concentração de pessoas.

BOMBEIRO
CIVIL

Combate preventivo e corretivo à incêndios, prestação de primeiros socorros, administração e evacuação de locais de risco com grande concentração de pessoas.

Limpeza e manutenção de locais e ambientes. Conservação de áreas internas e externas, com foco em mantê-las limpas, com rotinas de higiene e limpeza.

LIMPEZA E
MANUTENÇÃO

Limpeza e manutenção de locais e ambientes. Conservação de áreas internas e externas, com foco em mantê-las limpas, com rotinas de higiene e limpeza.

Atividades de atendimento ao cliente. Recepciona pessoas, atende e filtra ligações, recados, direciona informações, solicitações, sugestões e reclamações, presta apoio na organização.

RECEPCIONISTA
TELEFONISTA

Atividades de atendimento ao cliente. Recepciona pessoas, atende e filtra ligações, recados, direciona informações, solicitações, sugestões e reclamações, presta apoio na organização.