SEGURANÇA E SERVIÇOS
CONTRATE COM SEGURANÇA! MAIS QUE UMA TENDÊNCIA, UMA NECESSIDADE! A PARCERIA NA TERCEIRIZAÇÃO DEVE SER FEITA POR UMA EMPRESA IDÔNEA E QUALIFICADA, QUE TRABALHE DE FORMA RESPONSÁVEL E CUMPRINDO COM SUA OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E TRABALHISTAS.
SERVIÇOS TERCEIRIZADOS COM
QUALIDADE E SEGURANÇA
Para uma execução dos serviços com qualidade, possuímos supervisão constante e acompanhamento dos nossos colaboradores, fornecendo suporte operacional 24 horas, com monitoramento constante dos inspetores e supervisores que passam pelos postos para assegurar a total segurança, onde agem prontamente no caso de qualquer irregularidade, ou para orientar qualquer dúvida que venha a surgir nos Postos de trabalho.
CONHEÇA MAIS DE CADA SEGMENTO:

SEGURANÇA
E VIGILÂNCIA
E VIGILÂNCIA
Pode atuar Armado ou Desarmado, Motorizado ou não. • Competência: Controlar, vigiar e combater preventivamente e corretivamente intrusões e delitos no perímetro das dependências do tomador de serviços. Zelar pela segurança patrimonial e pessoal de empregados e terceiros em trânsito no local. Recepcionar e inspecionar entrada e saída de veículos, produtos e materiais. • Formação: Possuir formação acadêmica de vigilante, podendo possuir ênfase em brigada, transporte de valores, segurança pessoal ou vigilância bancária. Possuir, no mínimo o ensino médio. • Perfil Psicológico: Comportamento com características de administrador de conflitos, convencimento verbal, pontualidade, responsabilidade, dinamismo, pró-atividade e, principalmente por razões óbvias, autocontrole. Para exercer tal atividade, além da legalização perante o Ministério da Justiça e Polícia Federal, é necessário um criterioso trabalho de recrutamento, seleção e preparação de colaboradores. Nossos vigilantes são treinados em escolas de formação autorizadas pela Polícia Federal, o que os habilita para o exercício da função.

PORTARIA
CONTROLE DE ACESSO
CONTROLE DE ACESSO
Para que ter um bom desempenho é essencial habilidade em lidar com pessoas. • Competência: Efetuar a recepção e atendimento ao público, controlando o fluxo de entrada e saída de pessoas, empregados, terceiros, fornecedores, produtos, materiais, veículos, etc., impedindo o acesso de não autorizados. Registrar possíveis ocorrências quando julgar essencial para a preservação e integridade de pessoas ou patrimônio ou de situações delituosas. • Formação: Treinamento específico para atendimento ao público, e especialmente na habilidade de percepção. Possuir ensino básico. • Perfil Psicológico: Boa psicologia em administrar pequenas divergência e bom diálogo, organizado e com aparência amigável. Facilidade na elaboração de registros e habilidade em detectar e resolver casos emergenciais.

CENTRAL DE
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO
Por meio das câmeras, detectar eventuais atos de irregularidades, e tomar as medidas cabíveis frente à equipe de segurança. • Competência: Visualizar imagens ‘on line’ de circuito interno, detectar e avaliar eventuais situações de risco, atos e pessoas suspeitas em ato contínuo e transmitir simultaneamente as informações para que responsáveis pela segurança e proteção ao patrimônio tomem as devidas providencias. Efetuar registros precisos de inconformidades, mantendo sigilo absoluto das informações. • Formação: Treinamento específico especialmente na habilidade de percepção, avaliação de forma rápida e precisa das inconformidades. • Perfil Psicológico: Facilidade na elaboração de relatórios, boa comunicação e agilidade mental.